segunda-feira, 7 de maio de 2012

TOMS

Em 2006 o americano Blake Mycoskie visitou a Argentina e se comoveu com a quanitade de criancas que estavam descalcas pelas ruas. Com isso nasceu a ideia de montar uma empresa que doaria 1 par de sapato, para criancas carentes, por cada sapato vendido. Blake voltou para a Argentina um tempo depois com 10,000 pares de sapatos. 
Os sapatos da marca tem sido visto em muitos pés mundo afora e não apenas por serem estilosos e super confortáveis, mas também por apoiarem uma causa muito legal que é ajudar crianças carentes que não tem sapatos para vestir.

Crianças carentes recebendo os sapatos tom's
O movimento com nome de "One for One" a cada par de sapatos Tom's vendidos, uma criança ganha um sapato. 

O desenho do Toms se parece bastante com o da alpargatas, mas com um toque fashion.
     

                                                                                              


Vergan Red Wrap Boot $98.00                                                          Essa moda pegou e pegou rápido entre as celebrities. Celebridades apoiando a causa 

O TOMS e ideal para o verao pois fica lindo com shorts, vestidinhos e jeans, alem de dar um look descolado no visual. 

Os modelos são diversos, cores, materias e texturas. Os sapatos são realmente super confortáveis. 

Palm TOMS shoes $44.00  Red Madras Woven TOMS shoes $48.00  Tyler Ramsey Hand Painted TOMS White Womans $68.00   

Toms linha infantil 

 Existem Toms para todos os gostos, estampados, lisos, plataforma, bota e tem uma palmilha que dá um ótimo suporte para o pé, fazendo possível longas caminhadas sem aquela famosa dor no calcanhar.

Edição limitada em apoio ao cancêr de homens


 Super fofa essa com o bigode né? Nos Estados Unidos a gíria "Mo" se refere a mustache (bigode) e eles fizeram essa edição limitada para o mês de Novembro dando o nome de"Movember"(mo + november). O bigode virou um símbolo muito falado na moda nos últimos meses e muitas marcas super legais estão usando essa referência, vou fazer outro post para falar sobre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário