sábado, 14 de abril de 2012

NA MINHA BOLSA


Cresci sabendo que cada um carrega uma bagagem, um universo pessoal. 
Desde menina ela foi minha companheira inseparável...   
Não importa o tamanho da bolsa, o modelo, a cor, a grife...                                                                        
Ao longo da vida adquirimos novos gostos, hábitos, costumes, manias e preferencias...
No mundo globalizado é impossível não carregar na bolsa um pouco de tudo...
Temos a tecnologia a nosso favor, abro a minha  bolsa  e com um toque na tela faço um giro pelo mundo... 
Carrego na minha  bolsa  coisas que eu amo e me fazem feliz: sonhos, desejos, sentimentos, sabores, cores, pessoas, lugares, objetos...
Então percebi que O MUNDO CABE NA MINHA BOLSA!
Resolvi abrir a minha  bolsa  e compartilhar, trocar experiências sobre diversos assuntos. Aqui podemos encontrar um pouco do universo que cabe na bolsa  de uma mulher...
Saúde, moda, beleza, decoração, gastronomia, viagens, música, livros, cinema, novidades e assuntos que fazem parte do meu e do seu universo pessoal...
Então está combinado! Nos vemos aqui para nos conhecermos melhor. Já estão convidados e sejam bem vindos!  


                     
                       Achei que são lindas e práticas as bolsas da Diane Von Furstenberg
                                    

Diane von Furstenberg já foi entitulada pela revista Newsweek como “a mulher mais poderosa depois de Coco Chanel”.Estilista belga, é famosa pelos seus icônicos wrap-dresses, ou vestidos envelope, que deixam a cintura super afinada, com o maior conforto e mantendo o propósito de mulher chique.
  A bolsa é linda,  e também super prática para deixar o iPad: é só abrir o zíper e acessar internet, trabalhar, assistir a um filme...
                                              marca registrada de DvFwrap dress

Nenhum comentário:

Postar um comentário