sexta-feira, 6 de julho de 2012

ANJO






 
As pessoas têm estrelas
que não são
 as mesmas.
Para uns, que viajam,
as
 estrelas são guias.
Para outros, elas
 não
passam de pequenas
luzes. Para
 outros,
os sábios, são problemas.
Para
 o meu negociante,
eram ouro. Mas
 todas
essas estrelas se calam.

Tu porém, terás estrelas
como ninguém...

Quero dizer: quando
olhares o céu de

noite, (porque habitarei
uma delas e estarei
rindo),
então será
como se todas as estrelas
sorissem!

E tu terás estrelas que
sabem sorrir! Assim,

tu te sentirás contente
por me teres
 conhecido.
Tu serás sempre meu amigo

basta olhar para o céu e
estarei lá).

Terás vontade de rir
comigo. E abrirá,
às vezes,
a janela à toa, por gosto...

e teus amigos ficarão
espantados de
 ouvir-te rir
olhando o céu. Sim, as

estrelas, elas sempre
me fazem rir!"


(Antonie S.Exupery)



Para você ANJO























Nenhum comentário:

Postar um comentário